Empresas já encomendaram um novo lote de telefones de disco. Esperança do cidadão é que os sistemas de telemarketing também parem de funcionar |
Depois da decepção provocada pelo prometido "bug do milênio" no fim de 1999, quando todos achavam que caixas eletrônicos iriam cuspir dinheiro, bueiros iriam explodir, cidades iriam apagar e jornais iriam sair com a data de 1º de janeiro de 1900, as operadoras de telefonia celular garantiram que, de 2013, o sistema de telecomunicações brasileiro não passará, atendendo as profecias dos Maia, dos Cabral, dos Sarney e dos Garotinho.
Isso porque, embora qualquer sistema de computador cretino baseado no MS-DOS estivesse preparado para um ano de quatro dígitos, nenhum sistema de telefonia de empresas, dos conhecidos PABX, foi pensado para países tão desenvolvidos como São Paulo e, logo, o Brasil todo, com celulares agora de nove dígitos, fora o código de área, o da operadora e o "9" para ligar a cobrar.
Representantes do Movimento Traço Livre marcaram uma passeata na Avenida Paulista, para discutir onde, agora, deve ficar o hífen que separava os quatro primeiros dígitos dos quatro últimos, nas agendas telefônicas.
Outras de tecnologia:
O Homem e o GPS
Coisas das quais ainda vamos rir. Muito
A vida vista pelo Instagram
Tecnologia para Leigos
Ponto de vista: você com smartphone
A culpa é da mídia
iPhone x Blackberry
Outras notícias:
Eike Batista admite fazer uso de craque
Globo transmitirá Copa de 2014 em 2015. Chael Sonnen pede revanche contra o canal
Depois de Fátima e Bial, fila de jornalistas em busca do sonho do programa próprio aumenta
Fluminense e Botafogo disputam piadas sobre Corinthians. Torcida corintiana passa a da seleção
MUITO BOM CURTO O POST EO BLOG /!!
ResponderExcluirLegal! Obrigado, e volte sempre!
Excluir