Prefeitinho teme que liberação da maconha no país vizinho acabe com o Posto 9 |
"É um absurdo termos de enfrentar este tipo de concorrência desleal de um vizinho com quem sempre mantivemos relações tão amistosas na véspera da Copa. Se ainda fosse a Argentina...", disse o prefeito numa coletiva de imprensa no Posto 9, às 16:20, na qual não era possível enxergá-lo por trás da maresia.
Paes tem receio de que os cariocas passem a frequentar as praias de Punta del Este nos fins de semana, já que, em pouco tempo, será mais fácil chegar lá do que cruzar a cidade no metrô imaginário chamado de Linha 4, ou pelo "metrô de superfície", também chamado de "ônibus" nos demais lugares do mundo. "Vou até à OMC se for preciso, desde que não precise ir pelo Galeão", prometeu Paes.
"O limite de 40 baseados por mês mostra o amadorismo do Uruguai", disse Paes, depois de revelar que a economia carioca tem uma correlação direta com a marofa. "São milhões de empregos diretos e indiretos, ou você acha que o carioca comeria tanta empada e esfirra na praia se não fosse a larica?", questionou o prefeito. A reportagem não conseguiu descobrir em que baseado foi este cálculo.
José Mojica, presidente do Uruguai, dá "like" para a venda de maconha no país. Prefeito carioca não curtiu e teme queda do THC, digo, do PIB da cidade |
Outros posts cariocas:
Cristo some e Eduardo Paes considera inacreditável
Sim, eu sou carioca. Sim, eu colo frases ufanistas no Facebook.
Êishtra! Ésstra! Mesmo supermercado tem nome diferente no Rio e em SP!
Leblon pede UPP
RJ lança rodízio de protestos
Como seriam Rio e SP se fossem iguais à publicidade e à TV
Feliz Árvore da Lagoa, Rio!
"Maraca"? Não!
Feliz adversário, Rio!
Como embarcar na Ponte Aérea
Eduardo Paes desativa Lixão de Gramacho por maus-tratos a Rita e faz novela mudar de fase
Nenhum comentário:
Postar um comentário